Volta Mantovana muda para a grama sintética
terça-feira , 04 abril 2017

Volta Mantovana é uma pequena cidade com pouco mais de 7000 habitantes na província de Mantova que, nos próximos anos, decidiu investir no setor esportivo e cultural, tendo em vista o bem-estar dos jovens que aí vivem diariamente. A primeira fase do projeto desejado pela Administração do município viu recentemente o começo dos trabalhos de realização de um novo campo de futebol de grama sintética, criado ao lado do campo já existente de grama natural.

A escolha da grama sintética

100 metros por 60, homologado por Figc e Liga Nacional de Amadores, dotado de iluminação com luzes LED e manto em grama sintética com enchimento orgânico Geofill, são as características que tornarão este campo de futebol uma estrutura altamente inovadora e capaz de garantir desempenhos de jogo ideais. Divisível em duas partes equivalentes que permitirão criar dois campos de futsal, será possível usar as novas instalações esportivas com qualquer tipo de condições meteorológicas, o que permitirá uma consequente redução das despesas de manutenção.

A conclusão dos trabalhos

Os trabalhos ficarão concluídos até junho e neles participará também a Italgreen, à qual foi solicitada a instalação do manto em grama sintética que vestirá o campo. Para a empresa bergamasca, Volta Mantovana é uma nova aventura que enriquecerá a bagagem de experiência adquirida nestes anos no setor esportivo.

Escrever um comentário