Redbull e Italgreen fazem voar no Brasil
sexta-feira , 09 junho 2017

Os romanos do Everton sagraram-se campeões na segunda edição das finais nacionais italianas do Neymar jr’s five – um torneio de futsal organizado pela Red Bull. As finais foram disputadas no Acquatica Park de Milão, ocasião em que se recordaram os números astronómicos daquele que é agora o maior torneio de futsal do mundo: apenas neste ano, os participantes foram 99.966, divididos em cerca de 26.000 equipes provenientes de 53 nações.

Como suporte técnico, grama sintética

A acompanhar nos bastidores o quinteto romano rumo ao ambicionado prêmio estava também a Italgreen, que, para a ocasião, instalou um campo de competição com gaiola para futebol de 5 com grama sintética 20 DT Evo e barreira de segurança. O gramado perfeito para jogar, capaz de assegurar desempenhos excelentes a longo prazo, uma excepcional resistência e uma excelente fluidez da bola com boas sensações de jogo, demonstrando uma vez mais que a empresa bergamasca produtora de grama sintética é o parceiro ideal para garantir qualidade e resistência.

Uma colaboração vencedora

A empresa bergamasca, no que diz respeito à sua participação no evento, teve a pretensão de vincar que esta colaboração não consiste numa simples intervenção técnica, mas trata-se de uma participação sentida num evento esportivo bastante relevante a nível nacional e internacional que vê o futebol, e o esporte em geral, de um ponto de vista vencedor e relativamente ao qual o divertimento, a competição salutar, a saúde e o espetáculo constituem os ingredientes principais.

Escrever um comentário