Red Bull Neymar JR's Five: nas finais nacionais está também a Italgreen
quinta-feira , 01 junho 2017

A Italgreen estará também presente nas finais nacionais italianas daquele que está tornando-se num dos mais renomados torneios de futebol de 5 do mundo, uma vez mais organizado pela Red Bull. A empresa bergamasca – patrocinadora técnica do evento – instalará para esse efeito um campo de competição com gaiola para futebol de 5 e grama sintética 20 DT Evo.

Uma colaboração técnica que não se reduz apenas à grama sintética

A participação da Italgreen é uma participação que não se reduz ao simples fornecimento de um produto, mas visa partilhar e assumir plenamente a filosofia por detrás do importante torneio, no qual o futebol e o esporte são vistos como ocasiões de divertimento e competição salutar. Para um objetivo assim tão importante, era decisivo que a empresa de Bérgamo garantisse o melhor aos jogadores que disputaram o acesso ao Brasil: EVO é um gramado ideal para jogar, em condições de assegurar desempenhos excelentes a longo prazo, uma excepcional resistência e uma excelente fluidez da bola com boas sensações de jogo.

O Evento ao detalhe

Neymar da Silva Santos Júnior, nascido em 1992, é um jogador de futebol brasileiro atualmente atacante do Barcelona, frequentemente comparado a Pelé, e é considerado um dos maiores talentos do futebol mundial.

O motivo para organizar um torneio como o Neymar Jr's Five inspira-se nas suas origens: no futebol de rua brasileiro, no qual os jogos são verdadeiramente intensos, repletos de tecnicismo e tácticas concebidas para eliminar o maior número de jogadores possível da equipe adversária.

O torneio deste ano registrou números importantes: 240 equipes para um total de 1900 participantes com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos, este ano a participação foi de tal forma significativa que em Itália foi necessário aumentar as etapas do percurso que levou à final de Milão no Acquatica Park, perfeito teatro e contexto para este prestigiante evento.

Escrever um comentário