O reduto do Chieri Calcio com grama sintética de assinatura Italgreen
quinta-feira , 13 abril 2017
A escolha da grama sintética

Chieri Calcio escolheu dedicar a sua nova instalação esportiva a Roberto Rosato, célebre jogador de futebol de Chieri e para tal recorreu também a Italgreen, tendo em mente os bons resultados obtidos em Pavia com a instalação dos mantos em grama sintética. A fama de Italgreen no mundo do futebol não para, graças a uma divulgação contínua e ótimas referências, fruto do profissionalismo da empresa de Villa D’Adda.

O PROJETO

A nova instalação esportiva "Roberto Rosato" será um autêntico bastião do esporte; será realizado um investimento de 1 milhão e 370 mil euros para reconstruir o campo de tiro com arco, os novos campos de futebol, tribunas, bilheteiras, bar, vestiários, escritórios e uma sala destinada à reabilitação e preparação esportiva. Em concreto, ficará a cargo da Italgreen a construção de um campo de futebol de 11 homologado LND standard, 62 Lesmo HD com enchimento orgânico Geofill N.

O SISTEMA INSTALADO

Lesmo HD, já utilizado a nível internacional em Moscovo, no Khimki Rodina Arena, é um gramado de fio tricolor com a característica forma em S, ideal para quem procura a melhor combinação entre aspecto estético, suavidade e memória elástica. O especial enchimento orgânico Geofill N, fruto do constante empenho da Italgreen em investir recursos na investigação e desenvolvimento, confere ao campo uma incrível naturalidade graças às suas propriedades organolépticas inovadoras. Geofill, patenteado pela Italgreen, absorve perfeitamente o impacto da corrida restituindo imediatamente a vivacidade necessária, permite um apoio perfeito do pé, possibilita que a bola deslize facilmente durante o jogo e, graças à sua consistência, reduz o risco de lesões.

Escrever um comentário