Grama sintética e não só...
sexta-feira , 24 março 2017
Novas fronteiras com a instalação de Celle Ligure

Parecem não existir limites para a Italgreen, que amanhã – sábado, 25 de março – participará na inauguração da nova instalação esportiva de Celle Ligure. A empresa bergamasca quis superar-se a si mesma realizando, além de um campo de futebol de 11, também um de 7 e uma pista de atletismo, todos de grama sintética, que satisfazem os mais elevados padrões do esporte profissional.

O “Giuseppe Olmo-Pino Ferro” – assim se designará a instalação esportiva – será gerido conjuntamente pelas Administrações Municipais de Celle e Varazze e envolverá um investimento total de 1 milhão e duzentos mil euros, destinados a realizar o que hoje se apresenta como uma das instalações esportivas mais belas e modernas de toda a Ligúria.  Dois campos de futebol de grama sintética e uma pista de atletismo de vanguarda, no que se refere aos materiais utilizados e aos desempenhos que assegura, ao serviço do Varazze Calcio e Atletica Varazze, as associações esportivas que usufruirão da versatilidade desta instalação.

A Italgreen procurou sempre realizar produtos da mais elevada qualidade, motivo pelo qual a investigação e desenvolvimento na empresa não é uma opção, mas uma constante fundamental a fim de fornecer aos seus parceiros o melhor. Os mantos em grama sintética com a assinatura da Italgreen garantem suavidade, resistência, elevados desempenhos de jogo e uma grande memória elástica, sem nunca esquecer a beleza estética: uma combinação de propriedades que os torna sempre perfeitos ao olhar e aos pés dos esportistas.

Escrever um comentário