E cresce rapidamente a padelmania
sexta-feira , 26 maio 2017
Padel, um esporte em crescimento exponencial

Grande desempenho do padel durante os Internazionali d’Italia, que selaram definitivamente o grande sucesso deste esporte também a nível nacional, demonstrando, desde logo, o seu grande impacto no nosso território, onde nos últimos anos se registrou um aumento exponencial quer do número de inscritos quer dos campos de jogo de grama sintética.

Padel e grama sintética

Presente esteve também a Italgreen, que instalou para a ocasião dois campos de jogo de grama sintética vermelha, participando na qualidade de patrocinador ao lado de Stadium Pro. As elevadas performances garantidas, a alta qualidade do produto e a garantia dada por anos de experiência no âmbito esportivo foram as características que combinaram na perfeição com as exigências de um esporte que conquista cada vez mais fãs e que para uma ocasião tão importante como os Internazionali em Roma poderia somente recorrer a um parceiro técnico de nível em condições de garantir, graças aos seus produtos de grama sintética, desempenhos notáveis aos jogadores de padel em campo.

Perspectivas para o futuro

Com um total de 222.425 espectadores pagantes e uma receita de 12.007.057 euros, os BNL de Itália proporcionaram uma significativa visibilidade ao evento em que a Italgreen participou. A Italgreen não tem qualquer intenção de interromper esta ligação com o mundo do padel, até porque o seu desejo para o futuro é o de dar um contributo a este esporte emergente, estudando as melhores soluções técnicas em grama sintética especificamente feita para os seus jogadores.

Escrever um comentário