Central Stadium de grama sintética, ótimo começo para o Irtysh Pavlodar
sexta-feira , 14 julho 2017
Começou a aventura do Irtysh Pavlodar na UEFA Europa League em cima do manto em grama sintética

Sucesso da equipe cazaque Irtysh Pavlodar, que há algumas semanas levou para casa a dupla vitória no primeiro turno dos preliminares da Liga Europa contra o Dunav da Bulgária.

Faz alguns dias que empatou 1-1 contra o Estrela Vermelha de Belgrado na segunda ronda da qualificação. Depois de uma hora de chuva torrencial, o jogo começou num campo que, graças ao sistema de grama sintética com uma drenagem perfeita, não se ressentiu do dilúvio que o atingiu.

A Italgreen está longe de ser uma principiante no setor do futebol, bastando ter presente que, apenas há alguns anos, foi ela a ocupar-se da reconstrução do estádio, confirmando-se como líder incontestável no que diz respeito à qualidade e inovação.

Estádio do Pavlodar no Cazaquistão foi certificado Fifa Star graças à nova superfície de grama sintética instalada pela Italgreen, que o fez passar de uma superfície clássica com SBR preto para um sistema altamente tecnológico 62 evo constituído por fibra de elevada resiliência, preenchido com enchimento natural patenteado Geofill®: o melhor compromisso para profissionais sempre à procura de soluções inovadoras.

O ENCHIMENTO ORGÂNICO PARA GRAMA SINTÉTICA

Geofill® é o enchimento natural original, protegido por patente internacional e reconhecido pelas mais importantes federações internacionais, o optimum a nível internacional, em condições de satisfazer as mais exigentes expectativas de profissionais e amadores e no pleno respeito pelas normas ambientais impostas por federações e municípios. A solução Geofill® tem um valor extra quando comparada com aquela feita 100% em cortiça, demasiado leve para poder garantir ao sistema de grama sintética a correta estabilidade do gramado: Geofill está disponível em várias versões, personalizadas segundo as diferentes exigências.

Escrever um comentário