B-Best Awards, o gramado com assinatura Italgreen é vice-campeão
segunda-feira , 19 junho 2017
Classificou-se vice-campeã entre os estádios de gramado sintético do campeonato da Série B a instalação esportiva de Avellino, que contou com a intervenção da empresa de Bérgamo no passado verão.
Info referência
equipe
STADIO PARTENIO - ADRIANO LOMBARDI
Location
AVELLINO
Esporte
Grama (M2)
Ano
2016

Depois de um ano de copa nos campos oficiais de competição, os capitães das duas equipes, os treinadores, o prestador de serviços de produção televisiva e o engenheiro agrónomo representante da LNPB expressaram o veredicto, decretando o excelente resultado alcançado pelo gramado Made by Italgreen. A classificação foi criada à luz dos votos expressos em cada partida e a declaração realizou-se durante a B-Best Awards night: o Gran Galà de fechamento da temporada da Série B.

O sistema de grama sintética do Partenio

O estádio Partenio-Lombardi possui o maior campo em Itália de grama sintética. Durante o verão de 2016, a Italgreen tinha concluído a instalação de um sistema híbrido revolucionário, formado de grama sintética "Double4" com enchimento orgânico patenteado Geofill N. Construído em 1971, o Partenio acomoda quase 30 mil espectadores e com os trabalhos levados a cabo pela empresa bergamasca atingiu uma importante meta, qualificando-se como estrutura de vanguarda graças ao sistema híbrido certificado pelas mais importantes instituições nacionais e internacionais – LND e FIFA: uma solução única no mercado mundial no âmbito da tecnologia e dos desempenhos.

As pontuações

O campo de grama sintética do Avellino fecha a temporada entre os melhores da sua categoria, totalizando uma pontuação de 3,7, a uma pequena distância dos 3,9 obtidos pelo Trapani, classificando-se em primeiro.

Escrever um comentário