Arrancaram os trabalhos no Estádio Nicola de Simone de grama sintética
quarta-feira , 05 julho 2017
-75 dias: inicia-se a grandiosa empresa

Terminou a contagem decrescente para oinício dos trabalhos no estádio Nicola De Simone de Siracusa, anteriormente estádio Vittorio Emanuele III: nas últimas horas começou oficialmente o grandioso projeto de instalação do manto em grama sintética na instalação esportiva siciliana, que verá nova luz dentro de 75 dias.

A tornar possível um empreendimento de prazo relativamente apertado está também a Italgreen – vencedora do contrato para a reconstrução do manto em grama sintética do estádio de Piazza Leone Cuella.

Por detrás da empresa de Bergamo, um Currículo invejável: da Juventus a Vinovo, de Chievo Verona aos campos de jogo da América do Sul, Japão e Europa.

Atualmente, as máquinas da Empresa Mammana encontram-se removendo o antigo terreno de jogo, que será substituído por um manto em grama sintética de última geração.

Grande satisfação do Prefeito de Siracusa, entusiasmado com o arranque dos trabalhos nos tempos previstos para a fase operativa, que foi também partilhada pelo Diretor Geral do Siracusa Calcio, Gaetano Cutrufo: “É um dia importante para o Siracusa, dado que dentro de poucos meses teremos à disposição um manto em grama sintética de grande qualidade".

estádio Nicola De Simone será o terceiro estádio da série C equipado com um gramado sintético (até hoje, apenas o Trapani e o Castellamare de Stabia possuem gramado sintético) e a Italgreen conta proceder à sua entrega dentro dos 75 dias previstos, para permitir ao time disputar as primeiras partidas de setembro na tão desejada nova instalação.

Em curso estão, pois, os trabalhos de terraplanagem para o subsolo homologado, as drenagens, as obras relacionadas com os esgotos e a instalação do gramado sintético com novas portas que permitirão ao De Simone adquirir um aspecto mais moderno.

Escrever um comentário