A Italgreen e a grama sintética principais patrocinadoras de CDO Sharing

quarta-feira , 15 março 2017
Concluídos os dois dias de discussão e debate de ideais organizados pela CDO.

Villa D’Adda, 15 de março de 2017 – Diálogo, debate de ideias e business foram os ingredientes principais que distinguiram CDO Sharing, os dois dias organizados pela Companhia das Obras no MICO de Milão, na qual estiveram envolvidas mais de 2000 pessoas entre empresários, profissionais e gestores.

"A qualidade das minhas decisões depende da qualidade das minhas relações", é o lema de Bernhard Scholz, presidente da Companhia das Obras, que bem sintetiza a intenção do evento: criar relações e dar um novo vigor vital às suas ideias. Em 9 e 10 de março, participou também na CDO Sharing a ITALGREEN, empresa bergamasca líder desde 1983 na produção de grama sintética inteiramente Made in Italy, que não se limitou meramente a tomar parte no evento na qualidade de participante, mas antes com o objetivo de integrar o grupo dos principais patrocinadores, uma escolha motivada pela convicção de que momentos como este assumem uma importância fundamental para quem, dia após dia, persegue o grande objetivo de desenvolver a sua atividade empresarial não apenas para si próprio, mas para o bem da economia deste País. Ao lado da Italgreen, uma figura emblemática de exceção, José Altafini.

O foco da convenção foi a "sharing economy", realizada em 8 conferências, 20 colóquios empresariais e trinta laboratórios, meios através dos quais é possível desenvolver e promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências profissionais, constituir uma rede de parceiros, criar novas relações e discutir os tópicos quentes do evento. Amplo espaço no qual Sharing View, Sharing Speech e Sharing Lab foram os ingredientes fundamentais dos dois dias para debater e compreender as melhores estratégias para desenvolver a própria empresa e contribuir para o progresso do País.

Nenhum estádio ou localização luxuosa estiveram em causa desta vez para a Italgreen, que participou com entusiasmo no evento a fim de tirar o melhor proveito possível do diálogo e debate de ideias com outros empreendedores, uma vez que, como salientou Daniele Gilardi, Marketing Manager da Italgreen, “o Cdo Sharing representou, sem dúvida, um encontro importante para criar uma ponte entre realidades empresariais diferentes, um terreno fértil para olhar o mundo dos negócios com novos olhos, influenciados pelas diversas histórias factuais presentes”.

A Italgreen foi escolhida como patrocinadora à luz do percurso de sucesso empreendido em mais de vinte anos de carreira, no qual a CDO reconheceu o esforço dispendido pela empresa de Bérgamo para propor produtos cada vez mais inovadores e de alto nível.

Escrever um comentário